Wednesday, December 21, 2005

Capitulo 3: por que as pessoas do universo orkutaniano tem tamanha facinação por lasers?

Entra no seu orkut, vá em comunities e digite "lasers" ,agora, contemple, contemple a avalanche de comunidades "with lasers" , são milhares! Desde as mais "sérias" como, "Seu Creysson com Lasers" ou "JASPION WITH LASERS" e outras mais fúteis e engraçadas, tais quais "Vidro de rollmops with lasers", e não eu não sei o que seria um "vidro de rollmops" , mas além as comunidades de celebridades com lasers, existem também a de pessoas normais com lasers (sim você poderia criar "fulano com lasers") , mas as mais hilárias seriam obgetos comuns do dia a dia com lasers, "fruta do conde with lasers" se encaicharia em esta "raça" de comunidades.

Mas qual seria o motivo desta invasão de lasers? Seria na verdade uma representação do desejo humano por poder? Acho que é uma teoria palusivel, o desejo de poder da humanidade pode-se manifestar de formas , totalitarismo, racismo, homofobia, entre outras. O poder de soltar lasers pelos olhos é uma habilidade facinante, mas quem garante que vá ser usada com sabedoria? Imagine se os lasers caissem nas mãos erradas? Imagine "very very bad people with no scruples* but with lasers instead", sim exato, perdição certa. Então antes de criar a sua "with lasers", pense, pois ter lasers, é ter poder! *não, eu não tinha a menor ideia de como seria escrúpulos em inglês.

Tek.o

a mochila do emo é uma marca registrada, todos os direitos reservados

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Será que eh o desejo de poder o motivo dessas criações...? Hummm, talvez sim. Mas pq atribuir poder ao outro e não a si mesmo? Bem...Se eu fizesse uma comunidade do tipo: “Joy with Lasers” ngm iria participar, certo?! Pq nem td mundo me conhece! Mas agora, colocar um famoso com lasers eh uma jogada duplamente inteligente...atrai maior número de pessoas e ainda manifestar o tão desejado poder...
Mas o q resta aos participantes da comunidade? Moda e sociabilidade!
.
.
.
~BjuxXx~

5:41 PM

 

Post a Comment

<< Home